CONHEÇAS AS MANSÕES DE CRISTIANO RONALDO, NEYMAR E OUTROS JOGADORES FAMOSOS!

Conheça as mansões de alguns dos jogadores mais famosos do mundo; Cristiano Ronaldo ostenta casa luxuosa


Grande parte dos jogadores de futebol, além da carreira de atleta, têm contratos de publicidade com diversas marcas. Fazer parte de um time renomado mundialmente e associar à própria imagem a um produto geram grandes quantias de dinheiro para eles. Como os jogadores gastam a fortuna você já sabe: lazer, festas, carros e mansões luxuosas.

Os lares dos jogadores famosos são lugares conhecidos pelas extravagâncias: tamanho, móveis, itens eletrônicos, a piscina… Tudo de última geração e bastante caro. Já se imaginou em uma casa assim? Se você não tem o salário de um jogador de futebol de um grande time, pelo menos, pode sonhar!

Conheça agora como e onde vivem alguns dos jogadores mais famosos do mundo!


Ronaldinho Gaúcho: refúgio nas montanhas
A fortaleza do craque, com segurança e monitoramento 24 horas, é um verdadeiro paraíso, localizado em um luxuoso condomínio na cidade de Lagoa Santa, há 30 km da capital mineira, Belo Horizonte. Em meio às montanhas, Ronaldinho Gaúcho escolheu, estrategicamente, uma mansão na última rua do local, garantindo assim mais privacidade para o seu dia a dia. A casa, avaliada em R$ 2 milhões, é marcada por um enorme jardim, que dá boas-vindas aos visitantes. Além disso, tem piscina e um quintal, onde o jogador tem até criação de galinhas e, claro, um galo.
Neymar: luxuosa mansão em bairro discreto


Neymar, nascido aqui no Brasil, atualmente vive em Barcelona, na Espanha, e escolheu uma região discreta da cidade para morar com a sua família. Lá, vive em Pedralbes, um bairro tranquilo a apenas cinco minutos do Camp Nou, o estádio do atual time do jogador, o Barcelona. Sua casa, no entanto, não deixa a desejar! Com 1000 m² e um jardim com esculturas de mármore, possui piscina, área de lazer e cinco suítes. O valor? Aluguel de R$ 56 mil mensais.

Iker Casillas: mansão afastada  


A mansão do goleiro do Real Madrid, fica um um bairro afastado da capital -Pozuelo de Alarcón – para preservar a privacidade do goleiro, que vive em companhia da sua mulher e repórter, Sara Carbonero. A mansão tem 480 metros quadrados, distribuído em quatro andares. A casa esta´localizada em um condomínio que conta com outras 92 moradias. E uma das curiosidades que “impressionam” é o fato da mansão ser uma das mais baratas do local, valendo aproximadamente 6 milhões de reais.
Cada jogador tem suas preferências de imóveis pautadas no seu estilo de vida assim como qualquer pessoa que vai escolher onde morar.
Além de levar em consideração os recursos financeiros, na hora de fazer a sua escolha, é necessário ter em mente que a nossa casa deve ser sempre o melhor lugar do mundo!

Cristiano Ronaldo: Uma bela mansão para férias


O jogador do time espanhol Real Madrid, Cristiano Ronaldo, construiu uma mansão dos sonhos no Parque Nacional do Gerês, em Portugal, para curtir as férias e dias de folga na terra natal. Avaliada em quatro milhões de euros, a casa é digna de um verdadeiro rei. Somente a suíte do craque tem 26m2, com closet, jacuzzi e sauna. A casa é toda cercada por varandas e jardins, com uma vista espetacular da região do Gerês. O imóvel conta ainda com um heliporto exclusivo para o craque, seus familiares e amigos.
 




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment