6 MOTIVOS QUE MOSTRA PORQUE EVA ANDRESSA É A MUSA FITNESS BRASIL!

Conhecida em vários países, Eva Andressa é considerada uma das maiores modelo fitness do mundo, há mais de 10 anos tem o reconhecimento de milhares de fãs, e sua FanPage no Facebook já passa de 5 milhões de fãs. Foi a primeira pessoa física do mundo a assinar um contrato de reconhecimento com o Facebook como um caso de sucesso. Hoje Eva Andressa é a unica pessoa a ter direitos para utilização do nome Musa Fitness . Não por simplesmente ter ganho uma enquete realizada pelo site Ego um dos maiores portais da Globo onde Eva Andressa ganhou com 84% dos votos, mas por ter a marca depositada no INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial.


A curitibana alcançou o reconhecimento popular através de milhares de seguidores em seus perfis nas redes sociais. Eva consegue movimentar milhares de homens e mulheres, ávidos por informações sobre como a atleta conquistou sua forma. Em suas páginas e canais na internet a atleta dá informações sobre alimentação, saúde, bem-estar, dicas de treinos e vídeos com passo a passo de treinos.

Conquistou vários títulos durante sua carreira no mundo Fitness. No fim do ano de 2010 foi convidada a participar do Programa do Jô, e a partir disso, passou a estrelar inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias do grupo Bonde da Stronda.







Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment