ANDRESSA URACH DESCOBRE QUE ESTÁ COM MÚSCULO DA PERNA NECROSADO!



Andressa Urach contou ao R7 que o músculo de suas pernas está necrosando e o responsável, ao contrário do que se pensava, não é o hidrogel [produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato] que foi retirado em uma espécie de lipoaspiração na terça-feira (22). A substância que está causando dores [ela está tendo que tomar morfina] é o PMMA [produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato]. 

— Cinco anos atrás, eu fiz a aplicação desses dois produtos. O hidrogel não foi absorvido pelo meu corpo e começou a machucar. Agora, descobri que o PMMA está grudado no músculo fazendo com que necrosasse os tecidos. Por isso sinto fortes dores. Estou tomando morfina de quatro em quatro horas e antibióticos para aliviar esse sofrimento.

Andressa contou que não havia avisado o médico que a operou semana passada sobre a aplicação PMMA.

— Não contei porque sabia que o Dr. Júlio é contra esse produto. Agora vou ter que esperar a inflamação passar para ver o que será feito. Ficaram nódulos palpáveis na minha coxa. Tenho medo de não conseguir mais treinar. Só vou descobrir se ficou alguma sequela daqui um mês. Se arrependimento matasse eu estaria morta agora.

Por causa do problema, a apresentadora deverá ficar de repouso absoluto por uma semana. Na segunda-feira (28), ela foi fotografada deixando o pronto socorro do hospital Alvorada, em São Paulo, em uma cadeiras de rodas.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment