EM ENTREVISTA, ANITTA FALA SOBRE SELFIE COM RIHANNA, ROMANCE E CIRURGIAS!


Anitta é a entrevistada do De Frente com Gabi deste domingo, 27, e a cantora conversou de tudo um pouco com a apresentadora Marília Gabriela. Entre os diversos assuntos, Anitta falou sobre o dia em que encontrou com sua ídola Rihanna, e teve uma tentativa frustrada de selfie e acabou virando meme na internet.
“Ela é incrível e o encontro foi tudo que eu esperava. Não fui encontra-lá para ganhar mídia, fui porque sou fã”, declarou.

A cantora também comentou sobre outro assunto polêmico com artistas gringos, o Niall Horan, do One Direction. “Não fiquei com ele. Ele ficou meu amigo, a gente se fala às vezes”, disse a cantora, desmentindo as informações de que os dois teriam ficado no Rio de Janeiro.

As cirurgias plásticas da Anitta também foram um assunto abordado durante a entrevista.“Fiz a cirurgia porque tive um problema hormonal e meus seios tinham crescido muito. A cirurgia do nariz foi uma desobstrução”, justificou ela. 
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment