MORRERÁ PERSONAGEM DE OS SIMPSONS!


O desenho animado, um dos mais populares da TV americana, vai promover uma morte na estreia de sua próxima temporada, que acontece em setembro, segundo conta a Entertainment Weekly. 



O produtor executivo Al Jean disse que será “uma história emocionante” e deu apenas dicas de quem pode ser. Ele disse que o ator/atriz que dubla este personagem já ganhou um Emmy por sua performance neste papel. A outra pista é que o personagem já pareceu em mais de dois episódios da série. O produtor contou ainda que esta “pessoa” que morrerá, poderá voltar à série em flashback ou como um fantasma. Com estas características, o morto pode ser qualquer um dos personagens principais, com exceção de Harry Shearer, que dubla o Senhor Burns. Ele nunca ganhou um Emmy por sua atuação em Os Simpsons.




O episódio se chama “Clown in the Dumps” (seria o Krusty, já que tem palhaço no título?) e vai ao ar nos Estados Unidos no dia 28 de setembro. Além disso, Os Simpsons também terá crossover com Futurama nesta temporada, no dia 9 de novembro. Outro encontro será com o pessoal deUma Família da Pesada.

Os Simpsons é a série de maior duração da TV americana, com mais de 550 episódios exibidos. E ainda não há sinais de que vá parar tão cedo. O que é ótimo se você é fã. O seriado foi criado por Matt Groening e estreou em 17 de dezembro de 1989 mostrando o dia a dia da família de Homer Simpson com grandes doses de humor negro. Os Simpsons também é conhecida por ter participações especiais de gente famosa como Ronaldo, Paul McCartney, Aerosmith, entre tantos outros.

Mas e aí, quem você acha que vai morrer? Estaria nesta imagem ao lado?
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment