MULHER GASTA MAIS DE 66 MIL PARA FICAR PARECIDA COM KIM KARDASHIAN!



A Britânica Claire Louise Leeson, de 25 anos, tem uma obsessão: ser idêntica a Kim Kardashian. E ela não mede esforços. Tanto que gastou cerca de R$ 66 mil para ficar parecida com a celebridade.
Claire Louise iniciou a transformação aos 17 anos. Com o tempo ela mudou o cabelo, colocou silicone nos seios, fez inúmeras sessões de bronzeamento artificial e clareou os dentes.
Em entrevista a um programa na tv do Reino Unido, ela contou que usa calças e saias com enchimento para reproduzir o bumbum da americana. Agora ela está cogitando investir na aparência novamente e colocar silicone nas nádegas. A idéia é tentar ficar mais “natural”.


Claire Louise Leeson já gastou mais de R$ 66 mil para ficar parecida com celebridade Kim Kardashian, e mesmo endividada não pretende parar.
Ela disse ter sofrido bullying quando era mais nova, e na época se sentia “a coisa viva mais feia do mundo”.
Claire, que vive em Londres, tornou-se obcecada pela atriz e está cheia de dívidas, devido aos inúmeros procedimentos para se tornar parecida com Kim.
Embora sua família esteja preocupada com sua obsessão e crescente dívida, Claire não tem planos de parar tão cedo. “Eu sei que posso não estar certa, mas quando eu faço isso, eu sou imparável e ninguém pode me tocar,” finaliza.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment