O CASO MAIS EXTREMO DE PIOLHO!

Independente de sua idade, se você está lendo esse artigo agora, é bem provável que já tenha sofrido com piolho pelo menos uma vez na vida. Eu disso isso porque mesmo com meu cabelo liso ao extremo eu mesma já sofri com o problema e posso assegurar que não é a sensação mais confortável do mundo.

Só de pensar na palavra ‘piolho’ eu já me arrepio toda, isso porque esses parasitas horríveis causam um incomodo muito grande quando estão em nossa cabeça.

Esse pobre menino de uns seis ou sete anos de idade está infestado de piolhos e lêndeas, mas é infestado mesmo, quando vocês assistirem o vídeo ficarão impressionados, assim como eu fiquei completamente impressionada. Nem sei quantas vezes já cocei minha cabeça!

O caso mais extremo de piolho de todos os tempos!

Esse é o caso mais extremo e mais bizarro ao mesmo tempo de piolho. Estou sentindo pena desse guri. A mãe deve ser muito desleixada de deixar as coisas chegarem nesse ponto.



Na foto não dá pra ver direito os piolhos andando pela cabeça do menino, mas no vídeo podemos ver certinho o que está acontecendo. Notem nas imagens do vídeo como fica o pente fino de ferro que a mãe passa na cabeça do menino.

AS IMAGENS SÃO IMPRESSIONANTES!

E são mesmo. Cuidado, as cenas são bem fortes e garanto que sua cabeça vai ficar coçando pro resto da vida depois de ver esse vídeo. Só mais um coisa. Se você tem filhos em idade escolar, deixe o cabelo deles curto e no caso das meninas sempre presos.

Piolho pega mesmo. Eles não voam, ao contrário do que dizem, mas eles passam de uma pessoa pra outra de maneira muito rápida, então cuide de seus filhos e da higiene capilar deles, não deixe que cheguem a esse ponto de descuido.



É óbvio que é muito melhor remediar do que ter que tratar do problema, mas se você não cuidou antes é melhor cuidar agora. No caso do seu filho estar nesse nível de problema com piolho e lêndea procure a farmácia mais próxima compre comprimidos e líquidos destinados ao tratamento desse problema e limpe a cabeça do seu filho.

Obviamente que não será uma ou duas aplicações que acabará com o problema, por isso persista na limpeza até ter certeza de que os piolhos se foram e depois continue observando para notar se eles voltam.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment