UMA NOITE NO MUSEU" GANHA GAME PARA ANDROID E IOS


Filme "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba" estreia em 1º de janeiro nos cinemas brasileiros, e, antes de conferir o desfecho da trilogia estrelada por Ben Stiller e Robin Williams, você pode controlar o guarda noturno Larry em um jogo para tablets e smartphones.

Noite no Museu: Chave Escondida (Night at the Museum: Hidden Treasures, no idioma original) é um game gratuito que já está disponível para Android e iOS. Nele, você controla o protagonista por várias salas do museu, da selva africana à Ilha de Páscoa, e tem como objetivo encontrar objetos escondidos na tela. Além de conhecer um pouco mais de história e do local, você encontra outros personagens dos filmes que dão dicas valiosas sobre como prosseguir.
Download: Android
Download: iOS

O download do app é gratuito nas duas plataformas, mas você pode fazer microtransações com dinheiro real para deixar o personagem mais preparado para a aventura. No Android, ele requer o sistema operacional em versão 2.3.3 ou superior. No iOS, ele pesa 49,9 MB e funciona em iPhones, iPads e iPods touch com iOS 5.0 ou superior.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment