JUSTIN BIBER É AGREDIDO POR ATOR ORLANDO BLOOM!


O cantor Justin Bieber voltou a se envolver em confusão. Dessa vez, a briga aconteceu com o ator Orlando Bloom. No início da noite desta quarta-feira (29), os dois se encontraram em um restaurante badalado em Ibiza, segundo o site TMZ. Justin que estava com sua equipe de seguranças, teria falado para Bloom, "E ai, vadia?" No que o ator britânico disparou um soco direcionado ao cantor. No entanto o golpe foi interceptado por um dos seguranças de Bieber. 
O incidente foi gravado por pessoas que estavam no restaurante. Em uma das filmagens é possível ver a aproximação dos dois e o momento do golpe. 




Não se sabe ao certo o que teria provocado a agressão, mas aparentemente o motivo teria sido a ex-mulher de Bloom, a modelo Miranda Kerr. Justin e Kerr supostamente tiveram um encontro e ficaram bem íntimos no final de 2012, quando ela Por sua vez, Bloom que é conhecido pelo papel de Légolas na saga "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit" foi visto com Selena Gomez em abril deste ano. A ex-estrela da Disney e Bieber vivem um relacionamento de idas e vindas desde 2011. ainda era casada com o ator.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment