Vídeo de prática foi divulgado na internet e causou escândalo na Espanha. Boate ficará fechada por um ano e terá que pagar multa de 55 mil euros. Uma boate de Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares, foi punida com um ano de fechamento pela prática de um sexo oral coletivo, cuja divulgação em vídeo nas redes sociais provocou escândalo na Espanha. O proprietário da "Playhouse", na praia de Magaluf, recebeu uma punição de 12 meses de fechamento e multa de 55 mil euros, informou nesta sexta-feira (25) a prefeitura de Calvia, município ao qual pertence este grande centro turístico que atrai todos os anos milhares de jovens britânicos, irlandeses ou escandinavos.
Também foram punidos os funcionários da empresa Carnage Magaluf, organizadora de festas "pub crawling": uma rodada noturna de bares e discotecas com bebidas liberadas.
A punição foi decidida após uma investigação detalhada da polícia local, explicou a prefeitura em um comunicado.

"Depois que o citado vídeo apareceu nos meios de comunicação, o prefeito, Manuel Onieva, além de mostrar sua mais absoluta rejeição a este tipo de prática, já anunciou uma investigação profunda", lembrou a prefeitura.
O jornal local Mallorca Diario denunciou a organização de competições nas quais as jovens "devem fazer um número determinado de felações nos homens presentes no bar/boate em menos tempo".
Blogger Comment
Facebook Comment