OS 20 SITES MAIS LOUCOS E DIVERTIDOS DA INTERNET


Preparados para uma viagem incrível por mais uma edição dos sites mais loucos, belos e divertidos da internet? Sejam nossos convidados neste passeio pelo mundo da web, repleto de esquisitices e maluquices, mas também de algumas coisas úteis.


Nossa primeira parada é no site Haxiomic. Nele, você poderá apontar e clicar na tela para fazer traços numa espécie de fluído. É como se você estivesse tocando em uma água brilhosa e radioativa. Serve ao menos para relaxar.

Neogeocity é um site destinado a explorar uma cidade (?) a partir de uma perspectiva aérea. Aponte e clique na tela para observar diversos prédios coloridos com formatos distintos. E isso é tudo que você poderá fazer.


Super-Looper é um site fantástico que permite brincar de DJ. É possível criar músicas, adicionando componentes como bateria, ritmo, cordas, baixo e um instrumento principal por meio de toques na tela. Também é possível fazer gravações para que as suas composições sejam repetidas em looping.


Já imaginou criar seus próprios quadrinhos? Com Strip Generator, você poderá fazer isso, escolhendo a quantidade de quadros, personagens, balões de texto e objetos com muita facilidade. E nem precisa fazer login.


Evergig é um serviço que permite a você assistir vídeos feitos por fãs em shows de diversos artistas e bandas, a partir de vários ângulos diferentes. Além disso, é possível criar seus próprios vídeos. O único contra é a qualidade das gravações.


Os patos são os melhores? Para este site, sim. Nele, você poderá deslizar o mouse pela tela enquanto diversos patinhos amarelos aparecem, tudo isso combinado com um fundo psicodélico.


Em 2012, a apresentadora americana Oprah Winfrey deu um carro para cada pessoa de sua plateia em um programa especial de Natal. Neste site, você confere uma versão totalmente editada deste momento, com Oprah soltando abelhas nas pessoas e comemorando o seu feito.


Passe o mouse por cima do círculo para que ele se transforme em quatro círculos menores. Repita a operação em cada um dos quatro círculos para ver eles se transformarem em círculos menores ainda, e assim sucessivamente, até que eles formem a imagem de um coala.


Que tal ver um homem ser acertado por uma enguia (?) em câmera lenta? Neste site, você controla o andamento do vídeo apenas movendo o mouse da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda.


Já é natal? Se você não sabe responder esta pergunta, pode agora contar com a ajuda deste site. Ele serve apenas para oferecer a resposta correta: se hoje é dia 25 de dezembro ou não. Dessa forma, você não perderá as festividades que marcam o nascimento de Jesus.


Que tal fazer os gatinhos serem jogados pela tela, de um lado para o outro? Com Cat Bounce, você pode clicar e arrastar qualquer um dos bichinhos para arremessá-los (não tente fazer isso com gatos de verdade!). Também é possível fazer chover gatos, clicando em “Make it Rain”.


Este é mais um site para informar você sobre algo importante. Com ele, é possível descobrir se o Grande Colisor de Hádrons já destruiu o mundo. Ele não é um site tão útil porque, se isso acontecer, bem, você sabe.

13. Haneke

Quem já jogou Amazing Alex sabe como é divertido acompanhar mecanismos para fazer objetos caminharem de diversas formas. Com este site, você poderá seguir bolas azuis enquanto elas passam por diversas estruturas em um looping infinito.


Eu amo você como uma dama gorda ama maçãs. Este é o tema deste site, que permite a você pegar uma maçã para fazer a mulher comer ou jogá-la para frente para que uma perna (?) traga-a de volta para você. Há ainda outra personagem, que esfaqueia a senhora, fazendo vazar maçãs do corpo dela.


Este site, apesar de inútil, é bem divertido. Ele permite posicionar o ponteiro do mouse em qualquer lugar dentro de um espaço limitado e aguardar para que uma foto seja gerada com uma pessoa apontando diretamente para onde ele está.

16. Sites musicais

Que tal conferir músicas com letras imperdíveis em um site minimalista? Acesse então os endereços Iiiiiiii, Lalalaa, Ooooiiii, Dabadabadab, com canções que vão grudar na sua cabeça o dia todo.


Quando o universo entrar em colapso, você pode usar esse botão para demonstrar todo o seu desdém com os plebeus de toda a galáxia. Aperte-o para liberar sua raiva e corrigir o seu campo de energia.


A morcegada comeu algo estragado na última noite e agora está cheia de gases para liberar pelos ares. Neste site, eles passarão voando pelo seu monitor, em uma profunda escuridão repleta de peidos dos bichanos.


Uma música tranquila e efeitos gráficos divertidos podem ser tudo o que você precisa para relaxar. Acessando Secrets of Nicotine, você poderá deslizar o mouse para interagir com os objetos da tela enquanto eles se movimentam no ritmo da música.


Você acaba de alcançar o último site da internet. Nossa viajem chega ao fim com esta página, que marca o limite da web e conta com uma mensagem importante para todos os navegadores deste mundo online maluco e cheio de zoeiras. Até a próxima!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment